quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bike Race Free


Dirija sua moto por trilhas incríveis com saltos e loops
Neste simples e rápido-passeado jogo baseado em física livre, incline o dispositivo para apoiar a sua moto e toque na tela para acelerar / freio.

características:
- Multiplayer
- Os controles simples
- Ganhe estrelas para desbloquear novos níveis
- 8 mundos viciantes
- 64 pistas desafiantes
- Toque para acelerar, incline a inclinar a moto
- Acrobacias frescos

Bike Race é trazido a você por Top Jogos Grátis - os criadores do jogo # 1 na loja do Google Play, Racing Penguin.
Aproveite enquanto é grátis!
Modo Multiplayer está disponível! Tente se tornar o melhor ciclista no Android!
Algumas palavras de nossos fãs:
"Este é o jogo mais divertido de bicicleta na história de jogos de bicicleta"
"Este jogo foi muito divertido eu perdi meu emprego e minha esposa me deixou. Tenho certeza
espero que eles me reembolsar minha vida. "
"Fantabulous"
"Esconder esta uma das crianças, você vai querer passar alguma qualidade
tempo jogando este mesmo! "
"Este jogo mudou minha vida"
"Eu tive este jogo por alguns meses jogo muito bom constante
atualizações nível amo ele obrigado. "
"Se em um jogo de $ 10 eu iria comprá-lo"
"Eu posso jogá-lo todos os dias para o resto da minha vida"
"Grande jogador 2. Similares às palavras com amigos, mas muito melhor!"
"Bike Race é o melhor jogo que eu já joguei na minha vida."
"Diversão, diversão, diversão! Melhor jogo de motocicletas do mundo"


iWeb

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.