segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ginger Ice Jelly RC-Final! - Galaxy Y Duos



Ola Galera \o/

Hoje irei apresentar a vocês uma custom rom, antiga já na xda, dizem que ela é a melhor para o Galaxy Y Duos, então eu fui até ela testar e reportar o que eu estou vendo com ele, estou com ela desde as 10:00 de hj, e ate esse momento essa rom está me supreendendo muito, rápida, não gasta muita memoria interna, muito boa para jogos e tals! Vamos lá descobrir como instalar ela! :D



















Misterbuilder paro de dar pequenas lentidões nela. Perfomance no jogo Spider Man melhorada. Real football 2011 sem chainfire e sem lags. 

Download ROM RC1







  1. Baixe os arquivos acima
  2. Passe todos para o SD Card
  3. Ligue seu Galaxy Y Duos em modo recovery
  4. De wipe data e wipe cache
  5. Abra o CWM
  6. De outro wipe data e outro wipe cache
  7. Instale o arquivo "GingerIceJelly_v1.3.RC1.zip"
  8. Reboot seu celular
  9. Depois volte ao CWM e Instale os outros arquivos em ordem "ex: RC2 + Reboot..." dando reboot após instalar, até finalizar..
  10. Aproveite!

Créditos: Galaxy Young Club

Anônimo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

2 comentários:

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.