sábado, 23 de março de 2013

DRAW BREAKER V1.2


Download Desenhe Disjuntor Android




DESCRIÇÃO:

Draw Lines. Battle Monsters. Save the World!
O futuro do mundo está em jogo! O Professor Blockowski e seu exército de blocos estão em campanha para um mundo quadrado. Sua missão exigirá reflexos rápidos e pensamento veloz para frustrar os esquemas perversos do Professor Blockowski e manter o mundo seguro e redondo.

FÍSICA INCRÍVEL
Draw Breaker utiliza o gênero clássico de quebra tijolo, adicionando um algo a mais-você controla a bola, DESENHANDO PLATAFORMAS. Você tem total liberdade para mirar seus tiros, desenhando plataformas em qualquer ângulo. Cria tiros que são impossíveis em outros jogos tipo fuga. Este era como o jogo de fuga deveria ser jogado em um aparelho touch screen.

PERSONAGENS GRACIOSOS
Combata 16 monstros únicos com diferentes personalidades e habilidades.

POWERUPS
Mais de 10 diferentes powerups incluindo bolas bomba, bolas de ácido, bolas de fogo, multi bolas...só para falar de alguns.

5 EPISÓDIOS & 2 MODOS
Cada episódio possui 9 rodadas únicas com novos powerups e monstros.

OBJETIVOS
Melhore sua pontuação completando os objetivos e aumentando sua patente. Veja se você consegue ganhar o título de Faixa Preta e se tornar um mestre.

REALIZAÇÕES & RANKING OPEN FEINT

JOGUE EM 12 IDIOMAS

IMAGENS:






VÍDEO:

INFORMAÇÕES+
Tamanho: 36 MB
Requisitos: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play

Anônimo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.