sábado, 13 de abril de 2013

PPSSPP Gold v0.7 + Download + Tutorial compress Roms




PPSSPP é um emulador de PSP que está em constante evolução surpreendente com a incrível capacidade de executar roms PSP. Suas atualizações elevou-o a um nível incrível, onde é possível jogar sem qualquer bug com gráficos incríveis , velocidade e resposta. A jogabilidade então nem se fala ...



Ligação Google Play


Atualizado em: 11 de marco de 2013


A versão atual: 0,70


Requer Android: 2.2 ou superior


Tamanho: 3,5 M



















Configuração recomendada:



Nota: Eu recomendo processador de 1,5 GHz single ou dualcore para executar esses jogos sem lags, Overlock ou para aqueles que gostam de mim tem um dispositivo com apenas 1ghz. Todos os jogos listados abaixo foram testados em Xperia Mini Pro com pão / Ice Cream, ambos com overlock pelo menos 1,4 ghz. Boa Sorte!








Aqui gameplays + Downloads:

Naruto Shippuden: Kizuna unidade







Baixar Iso [Mega / 1Gb]


PES 2013: Por Konami





Baixar Iso [Mega / 438Mb]


Naruto Shipp ¾ den Ninj o Storm 3







Baixar Iso [Mega / 176MB]


Dragon Ball Z Shin Budokai







Baixar Iso [Mega / 1.11Gb]
Baixe Apk:

APK ligação grátis



Ouro ligação APK


Download Roms:

Opção 1

Opção 2

Opção 3 [Torrent]


Dicas e notas:



Lista de gameplays
Lista de jogos compatíveis
Comprimindo Tutorial PSP jogos:

Pouco espaço no dispositivo? A PSP ISO Compressor é a solução para os seus problemas. Este software comprime ISO para CSO (formato também suportados pelo emulador), diminuindo o tamanho dos arquivos, ou fazer a operação inversa, descompactar o arquivo do jogo de volta ao seu formato original.






O software é muito intuitivo. Por exemplo, para comprimir basta escolher na coluna da esquerda a opção desejada (se Compress ISO-> CSO) em Input File você seleciona o arquivo que você deseja. Em nível de compressão Seleccione como o arquivo deve ser comprimido, lembrando que quanto maior a taxa, mais o jogo pode ter lentidão, ou até mesmo não pode trabalhar. Ok, agora basta clicar em Compress eo processo será iniciado.




Vale lembrar que cada formato tem seus prós e contras. Embora o CSO é um arquivo menor, o tempo de carregamento é um pouco maior do que alguns jogos como GTA, ficar com lentidão em certas partes. Já a ISO que um arquivo maior, o jogo é em seu formato "alternativo original" e garante a melhor experiência.

Rhobsonwolf Umidigi A5 Pro brasil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

2 comentários:

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.