quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mover Aplicativos Da Memoria Interna Para o Cartão De Memória.


Isso é mais fácil do que parece, E muita gente tem Duvida de como faz, a maioria das pessoas fazem Root no celular Apenas para para poderem fazer isso. Mover seus Aplicativos para o Cartão de Memória e Liberar um pouco de sua memória interna. Então  vamos lá, para fazer isso usaremos o Aplicativo Chamado Link2SD.

Oque você Precisa ter:

  • Root no Celular.
  • O Aplicativo LINK2SD(Disponibilizado No Final Do Post)
Para mover é Muito fácil, antes de tudo tenha Root, logo em seguida baixe o Aplicativo LINK2SD e Abra ele, Selecione um Filtro na parte de Cima do App , E Selecione a Opção Memória Interna( Ou Telefone, e Até mesmo Celular, depende do idioma do seu Aparelho), Agora depois de feito isso selecione um Aplicativo como o Facebook Por exemplo que Ocupa Muita memória interna e Clique em Mover para o Cartão SD e Confirme agora apenas Espere que  ele Irá Mover.

E Como Remover Aplicativos que Vem no Celular?
Isso é mais fácil do que parece, para fazer isso clique no Filtro Novamente e Selecione a Opção: Sistema. Pronto você está vendo os Aplicativos que já vem no seu celular, agora para excluir um deles,  Como O Rádio por Exemplo, selecione ele, Clique em Ações e em Remover Ou Excluir, vai estar uma dessas Opções. Ele vai mandar um Aviso que Pode ser perigoso pois é um Aplicativo do Sistema, mas não se preocupe Aplicativos que não interagem com nenhuma Funcionalidade Do Sistema Como Por Exemplo E-mail, Radio FM não vai afetar em nada, já Aplicativos como SystemUI , Sistema Android, Google Play Services, podem fazer Ocasionar Bugs, mas então depois do aviso aceite e espere  e ele vai dizer que foi removido com sucesso. É isso  ai agora usem e Abusem do Link2SD.




Anônimo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.