quarta-feira, 24 de julho de 2013

[ROM]CyanogenMod 10.1 para LG Optimus L3

Fala Galera.
Hoje trago uma rom para os usuários do LG Optimus L3 E400f.
CyanogenMod 10.1 (Android 4.2 Jelly Bean).
Ainda não foram identificados os bugs dessa rom. Se alguém tiver um LG Optimus L3 e poder testar e postar nos comentários os bugs, nos agradecemos.
Screens:
 
 
 
 

   

Anônimo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

8 comentários:

  1. eu fui olhar no site da Cyanogen e não vi nenhuma atualização pro L3 para o CyanogenMod 10.1 , é confiavel instalar no dispositivo ?

    ResponderExcluir
  2. não baixem eu baixar e o celular ficou branco donada

    ResponderExcluir
  3. Ela ligou ate apareceu o menu mas ele ficou com a tela toda branca e reiniciaou sem parar

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me ajudar, eu instalei no meu e ele não faz chamada, não acessa a internet, não liga o bluetooth, não liga o wifi. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Eu ultilizei faz um certo tempo, não ao certo c é exatamente essa mais quando usei o wifi não funcionou, e os botoes de voltar e de opções ficaram trocados....

    ResponderExcluir

Não Diga Palavras Ofensivas Pois Agora Seu Comentário Será Moderado!

 

Copyright @ 2013 Android Funny.